Câmara homenageia professores de Educação Física aposentados

Por ascom   Sábado, 11 de Setembro de 2021

Os Professores aposentados Severina Oliveira Soares e Francelino José Alves Neto, foram homenageados pelos relevantes serviços prestados na educação municipal. Os professores foram pioneiros no ensino da educação física em Pirpirituba e prestaram um relevante serviço no município.

A homenagem que ocorreu na Sessão Ordinária dessa sexta-feira, 09 de setembro, foi de iniciativa do vereador presidente da Câmara, Ricarlleson, que concedeu a moção de aplausos para os Professores.

Durante a homenagem foi contada a história dos homenageados mostrando a importância da moção de aplausos. A Professora Severina e o Professor Francenildo receberam as homenagens ao lado de amigos e familiares.