CM de Pirpirituba promove Audiência Pública sobre Autista

Por ascom   Sexta-Feira, 14 de Junho de 2024

Uma Audiência Pública durante Sessão Especial sobre autista foi realizada na Câmara Municipal de Pirpirituba, na noite dessa quinta-feira (13/06). A propositura foi de autorias dos vereadores Antiógenes Santos e José Antônio. Um grande público prestigiou o evento.
  A Audiência Pública foi presidida pele parlamentar Antiógnes Santos. Diversos convidados se fizeram presentes, entre eles o ex-deputado Raniery Paulino, secretária de Saúde Erika Pontes e tenente Diniz, à convite da presidência da Casa Antônio Leopoldo, sob a administração do vereador Carlinhos Simões.
  Durante à Sessão Especial houve a palestra da Terapeuta Ocupacional Silvana Cely Ribeiro da Silva, que deu uma aula sobre o assunto. Além de esclarecer algumas dúvidas de mães autistas.
  Na ocasião, alguns convidados presentes fizeram sua da palavra, como o ex-deputado Raniery Paulino, secretária de Saúde Erick Simões, vereadores da Casa e entre outros, como também uma mãe de filho autista representante todas as outras mães. O cerimonial da audiência pública foi conduzido por Ritinha Simões.