Carregando...

Câmara de vereadores de Pirpirituba exalta a importância da Democracia

Por assessoria   Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2022

Nesta quinta-feira, dia 15 de Setembro, celebramos o Dia Internacional da Democracia, data estabelecida pela ONU para trazer a reflexão sobre a importância de defender e proteger os regimes democráticos pelo mundo.

A nossa luta em defesa da democracia é diária e buscamos sempre aperfeiçoar nosso trabalho em prol da população!

Aproveitando a alusão ao dia relembramos a nossa participação na capacitação sobre "Vivências em Ações Legislativas", que fortaleceu nosso conhecimento para o exercício legislativo à serviço do povo.

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras