Carregando...

Notícias

CM de Pirpirituba retorna com os trabalhos legislativos, hoje, após o recesso parlamentar

Por ascom   Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2024

A Câmara Municipal de Pirpirituba “Casa Antônio Leopoldo Batista” retorna com as sessões ordinárias legislativas. A volta acontece após o recesso parlamentar regimental iniciado no dia 30 de novembro 2023.
A 1ª Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2024 acontece na noite desta quinta-feira (1º/02), a partir das 19h30, no Plenário José Marreiro da Silva, com transmissão ao vivo pela página do facebook da Câmara: https: Câmara Municipal de Pirpirituba.
Apesar do recesso, os trabalhos na câmara não pararam por completo. Diversas atividades tiveram continuidade internamente, principalmente no setor administrativo que funcionou normalmente, de segunda a sexta feira das 8h às 13h, inclusive havendo convocação de sessões extraordinária.
O presidente da Casa, o vereador João Castro Simões, popular Carlinhos Simões (PSDB), dá boas-vindas a todos os parlamentares nesse início de 2024 aos trabalhados legislativos. “Os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos pirpiritubenses”, completou o presidente.
« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo