CM de Pirpirituba aprova Moção de Aplausos aos 15 futuros policiais militares; propositura do vereador Carlinhos Simões

Por ascom   Quinta-Feira, 23 de Maio de 2024

O plenário da Câmara Municipal de Pirpirituba aprovou, em Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta-feira (23/05), Moção de Aplausos aos 15 jovens pirpiritubenses que foram aprovados em todas as etapas do processo seletivo no concurso da Polícia Militar da Paraíba.
A propositura foi de autoria do vereador e atual presidente da Casa, João Carlos Castro Simões, conhecido como Carlinhos Simões, e foi aprovada por todos os vereadores presentes.
  Carlinhos Simões disse que o requerimento de Moção de Aplausos é a forma de reconhecimento pelo grande número de jovens, até então nunca visto na cidade, que vão ingressar na Polícia Militar. Pelo esforço e dedicação de estudos, abdicando, muitas vezes, de estar na companhia de familiar e de momentos de lazer com os amigos para obter um resultado positivo.
Lista dos futuros policiais da cidade de Pirpirituba:
Jorge Klaiver Duarte d Melo Oliveira
Jospe Heliábio Duarte de Melo Maciel