Com nova Sala de Reuniões, vereadores ganham novo espaço para debater os interesses da população

Por ascom   Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2022

A Câmara Municipal de Pirpirituba inaugurou uma nova Sala de Reuniões. O Projeto foi uma iniciativa do Presidente da Casa, Ricarlleson Ferreira, e foi recepcionado pelos vereadores durante uma sessão ordinária em março desse ano.

A criação da sala agrega mais um ambiente onde as Comissões e os próprios vereadores podem se reunir para tratar de pautas de interesse da população. Segundo o Presidente, “A sala também será utilizada para atender a população, com a garantia de conforto e segurança para as pessoas”.

A nova sala também carrega sua importância simbólica, pois homenageia o ex-vereador Argemiro Moura da Costa, que chegou a ser Presidente do Poder Legislativo. O ex-vereador muito contribuiu com o parlamento e a nossa cidade, principalmente na área da saúde e iniciativa privada.