Parlamentares se reúnem com promotora virtual

Por ascom   Sábado, 25 de Março de 2023

Vereadores da Câmara Legislativa de Pirpirituba, após sessão ordinária dessa quinta-feira (23/03), se reuniram virtualmente, na sala de reuniões, com a Juíza Danielle Lucena da Costa Rocha, da 3ª promotoria de Justiça de Guarabira. Na pauta, alteração da Lei que regulamenta o processo de eleição para o Conselho Tutelar, que acontecerá em outubro deste ano e aprovado já em 70% dos municípios paraibanos. A promotora fez uma explanação sobre as mudanças, para que seja apreciada e aprovada ou não pelos vereadores até o próximo dia 31.
   Na reunião, além dos vereadores, se fizeram presentes o procurador do Município de Pirpirituba, Danilo Rocha, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marluce Fernandes.