Câmara de Pirpirituba aprecia Projeto de Lei e aprova requerimento

Por ascom   Sábado, 29 de Abril de 2023

A Câmara Legislativa de Pirpirituba, em sessão ordinária na última quinta-feira (27/04), apreciou um Projeto de Lei encaminhado pelo poder executivo e aprovou um requerimento apresentado pelo vereador João Ferreira de Lima Júnior, popular Júnior Ferreira (PSD).

O Projeto de Lei Nº 008/2023 do poder executivo dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município para exercício financeiro de 2024.

Já o requerimento Nº 21/2023, do vereador Júnior Ferreira, aprovado por unanimidade, pede a recuperação dos redores de velocidade na forma de lombada em alguns pontos específicos na Rua Professor Luiz de Queiroz.

Na justificativa, o parlamentar alegou que foi uma solicitação dos moradores do lugar, “já que é de grande importância para a segurança dos moradores, inclusive das crianças”.