Informativos Notícias

Presidente da Câmara participa de entrevista e presta contas de sua Gestão

Por ascom   Sábado, 24 de Julho de 2021

Nessa sexta-feira (23) o Presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, vereador Ricarlleson Ferreira, participou do “tribuna do povo”, programa da Rádio Cultura 94,5 FM comandado pelos Radialistas Edcarlo Monteiro e Rodrigo Sousa.

Ricarlleson destacou a produção da Casa Legislativa no primeiro semestre, o relacionamento com os demais vereadores e com o Poder Executivo Municipal.

O Presidente da Câmara destacou que tem sido desafiador presidir a Casa em um momento de pandemia, e ainda considerando a diminuição no repasse para a Câmara. O vereador que foi o mais votado nas últimas eleições ainda informou que tem feito economias em gasto com combustíveis e em outras áreas, a fim de manter a funcionalidade da Casa.

Ricarlleson considerou muito positiva produção dos vereadores com mais de 100 requerimentos e projetos aprovados, além de realização de audiência pública que discutiu a situação hídrica da cidade, visitas técnicas em obras e órgãos do município, além dos debates travados na Tribuna em defesa da população.

Ainda foi destacado a oferta de cursos como o de comunicação e marketing de mandato parlamentar para capacitar os vereadores para divulgarem melhor suas ações e outros ofertados na Câmara.

Sobre o relacionamento com o Poder Executivo Municipal, Ricarlleson disse que tem sido respeitoso e harmônico, e que a Câmara tem cumprido com seu papel de votar e aprovar aquilo que é preciso para que a população, auxiliando no desenvolvimento do município.