Carregando...

Notícias

Presidente da Câmara participa de visita técnica a usina de algodão

Por ascom   Sexta-Feira, 14 de Abril de 2023

   A convite, o vereador/presidente Carlinhos Simões, juntamente de outros parlamentares, esteve participando, na manhã desta terça-feira (14/02), de uma visita técnica a usina de algodão de Pirpirituba, situado na rua José Cruz, prevista para ser reativada em breve.
   O presidente Carlinhos Simões falou da importância dessa aquisição para o município com a ativação da usina de algodão, que vai gerar emprego e elevar o nome da cidade no segmento. “Isso demostra o compromisso que a gestão municipal tem com o povo pirpiritubense, sempre correndo atrás de recursos para beneficiar o município, inclusive na geração de emprego”, completou o parlamentar.
    Além do presidente da câmara, se fizeram presentes entre outras pessoas o prefeito Didiu, vice-prefeito Marcos Terto, agricultores do município, prefeitos da região e representantes do Instituto Casaca de Couro. Na ocasião, houve alguns discursos.
« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo