Requerimento e presta de constas do executivo abrem os trabalhos legislativos de 2024

Por ascom   Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2024

Na abertura dos trabalhos legislativos, na última quinta-feira (1º/02), um requerimento foi apresentado, além da presta de contas da gestão municipal.
O requerimento de autoria do vereador e presidente da Casa João Carlos Castro Simões, popular Carlinhos Simões, que houve aprovação unânime, solicita, junto ao poder executivo, aquisição de mais uma ambulância para a transferência de pacientes do PA para as cidades circunvizinhas como Guarabira, Campina Grande e João Pessoa.
Quem se fez presente na Sessão Ordinária foi o gestor Denílson de Freitas “Didiu”. Na ocasião, o prefeito fez uma prestação de contas das ações e obras a população no ano de 2023.