Sessão Ordinária, plenário da Casa aprova Projeto de Lei e requerimento

Por ascom   Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2023

O plenário da Câmara Municipal de Pirpirituba “Casa Antônio Leopoldo Batista” aprovou, por unanimidade, Projeto de Lei e requerimento, respectivamente, do poder executivo e do vereador Carlinhos Simões, na Sessão Ordinária da noite dessa quinta-feira (28/09).
O Projeto de Lei nº 015/2023, do poder executivo, apreciado pela câmara trata-se de abertura de crédito adicional especial de quase R$ 209,000 mil ao Orçamento do município de Pirpirituba para a secretaria de Educação; enquanto o requerimento do vereador Carlinhos Simões requer a implantação de Sistema Solar no prédio da Câmara Municipal e em todos os órgãos públicos.