Vereador anuncia ações da CAGEPA na Cidade

Por ascom   Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

O Vereador Antiógenes anunciou na noite desta quinta-feira (13), durante a Sessão Ordinária semanal, que foi informado pela gerência regional da Cagepa que está em execução um plano de ação para o abastecimento de água do Conjunto Oliveira Lucena, que há muito tempo sofre com o desabastecimento de água.

Antiógenes destacou que essa é uma conquista dos vereadores, porque a discussão tem sido travada com frequência na Câmara Municipal. “Fico feliz porque esta discussão foi travada nesta casa, visando uma busca de solução de abastecimento de água para a comunidade.” Destacou.

O vereador ainda destacou que participou de uma reunião que teve com o Presidente Estadual da Cagepa, onde pôde abordar as dificuldades encontradas pela população no abastecimento de água em Pirpirituba, e que também foi informado que já um plano de ação para solucionar o problema enfrentado pelos moradores da Cidade.

Nos próximos dias haverá uma audiência pública na Casa Antônio Leopoldo Batista que tratará da temática.