Vereador pede moção de aplausos para professores aposentados do município

Por ascom   Sexta-Feira, 3 de Setembro de 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Pirpirituba aprovaram na noite desta quinta-feira, 02 de agosto, em Sessão Ordinária, uma moção de aplauso aos professores aposentados, Severina Oliveira Soares e Francelino José Alves Neto, pelos relevantes serviços prestados na educação municipal.

O vereador Presidente da Câmara, Ricarlleson, justificou que os professores foram pioneiros na educação física no município, contribuindo no desenvolvimento de muitos jovens estudantes, desportistas e atletas.

A homenagem foi feita pela passagem do dia do educador físico, ocorrido no dia 01 de setembro.

A moção de aplauso nº 01/2021 foi aprovada por todos os vereadores presentes.