Carregando...

Notícias

Vereadores acompanham caravana em visita dos Deputados Ruy Carneiro e Camila Toscano no município

Por ascom   Sexta-Feira, 2 de Julho de 2021

Os vereadores Ricarlleson Ferreira – Presidente da Câmara Municipal, Batatinha, Júnior Noca, Juninho Ferreira e Carlinhos Simões acompanharam na última quarta-feira (30) uma caravana formada pelo Deputado Federal Ruy Carneiro, a Deputada Estadual Camila Toscano, o Prefeito Didiu, o Vice-prefeito Marcos Teto e assessores que percorreram o município realizando visitas técnicas em locais onde serão realizadas importantes obras.

Os vereadores estiveram no local onde será construído o novo mercado público, que recebeu cerca de R$ 2 milhões de reais de emendas do Deputado Federal, no Pronto Atendimento, para onde Ruy também tem direcionado recursos para custeio na saúde, e ainda lembrou destino de recursos para aquisição de ônibus escolar e um novo trator. Ruy também anunciou que foi liberado o recurso para aquisição de uma van para o transporte de pacientes.

A caravana ainda visitou a Apismel e a capela de Nossa Senhora de Fátima, na zona rural do município, local de turismo.

Para o vereador Ricarlleson o município de Pirpirituba tem ganhado muito com a parceria firmada com o Deputado Federal Ruy Carneiro e com a Deputada Camila Toscano que tem sido uma voz do município na Assembleia Legislativa do Estado.

« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo