Carregando...

Notícias

Vereadores aprovam Requerimento que solicita construção de uma quadra de esportes em Comunidade Rural

Por ascom   Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (17) da Câmara Municipal de Pirpirituba os vereadores aprovaram o Requerimento de Nº 110/2021, que solicita do Poder Executivo Municipal a construção de uma quadra de esportes na Comunidade do Sítio dois Irmãos. A matéria foi de autoria do Vereador Juninho Ferreira.

Ainda durante a Sessão que marcou o encerramento do primeiro semestre, os vereadores aprovaram outros seis Requerimentos.

Do vereador Presidente da Câmara, Ricarlleson, foi aprovado o Requerimento N° 111/2021, que solicita da Secretaria de Saúde Municipal a inclusão dos comerciantes de Pirpirituba na lista de prioridade da vacinação contra o covid-19, assim como pediu por meio do Requerimento N°112/2021 o serviço de piche asfáltico na Travessa Presidente João Pessoa, no trecho conhecido como subida de Dona Dedinha.

Do vereador Antiógenes foi aprovado o Requerimento N° 113/2021 que pede a prefeitura de Pirpirituba, a limpeza dos matos e das ervas daninhas das Ruas do Alto Damião. O Requerimento Nº 114/2021, de autoria do Vereador Júnior Noca, que solicita do Poder Executivo Municipal a extensão de postes de energia elétrica, de Manoel de Cristo até o P.A. da Rua José Cruz também foi aprovado. Ainda do vereador foi aprovado o Requerimento N° 115/2021 que pede ao Poder executivo Municipal a construção de um alambrado no esgoto em frente a Manoel de Cristo, na Rua José Cruz.

O Vereador Carlinhos Simões teve aprovado o Requerimento n° 116/2021 que solicita da Gestão Municipal a aquisição de emenda federal para a aquisição de carros pipas.

 

« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo