Carregando...

Notícias

Vereadores da CM de Pirpirituba participam da posse dos novos cinco conselheiros tutelares

Por ascom   Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2024

Vereadores da CM de Pirpirituba participaram da posse dos novos cinco conselheiros tutelares eleitos nas últimas eleições. A cerimônia, que foi conduzida pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marluce Fernandes, ocorreu, na tarde desta quarta-feira (10/1º), por volta das 16h30, no prédio da Câmara Municipal de Pirpirituba. Na solenidade foram empossadas Ricardo Antônio dos Santos, Maria Glaucia Paulino de Lima Alves, Maria Dalvanira Mousinho de Araújo, Moisés Melo e Josinalva Maurício de Pontes, que terão mandato de 2024 a 2027. A cerimônia de posse contou com a presença de familiares, amigos e convidados.
Os conselheiros empossados expressaram o compromisso na defesa e garantia dos Direitos e Deveres das Crianças e Adolescentes da cidade.
« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo