Vereadores e servidores da Câmara de Pirpirituba fazem teste da covid-19

Por ascom   Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Como medida de prevenção e de monitoramento da disseminação da covid-19 os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Pirpirituba fizeram nesta quinta-feira (13) o teste rápido para detecção da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Pirpirituba.

De acordo com os testes feitos nenhum vereador ou servidor está positivado para o vírus ou teve nos últimos três meses.

O Presidente da Câmara, Vereador Ricarlleson, destaca que a ação é importante para garantir a segurança de todos que atuam na Casa. “Temos Sessões semanais e uma ação como essa garante mais segurança para vereadores e servidores que diariamente atuam nessa Casa.” Comentou.

Os testes foram feitos na própria Câmara.