Vereadores participam da festa em homenagem ao Dia do Gari

Por ascom   Quarta-Feira, 17 de Maio de 2023

A convite do gestor municipal de Pirpirituba, Denílson de Freitas “Didiu”, os vereadores da Casa Antônio Leopoldo Batista participaram da festa dos garis do município em homenagem ao Dia do Gari, ocorrida na tarde desta terça-feira (16/05) no restaurante “Café na Fazenda”, sítio Dois Irmãos, zona rural de Pirpirituba
Estiveram presentes, durante o almoço, música ao vivo e a distribuição de brindes oferecidas pela gestão municipal, os parlamentares Carlinhos Simões (Presidente da Câmara), Júnior de Noca, Batatinha e Professor Josinaldo Jorge.
Carlinhos Simões agradeceu o convite do prefeito Didiu em participar desse momento especial com os garis do município de Pirpirituba para celebrar juntos o Dia do Gari. “Eu tenho o maior respeito e admiração pelo trabalho desses profissionais da limpeza. O prefeito está de
parabéns
em oferecer esse momento digno aos garis, já que é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais que cuidam com carinho para que a cidade fique cada vez mais limpa e muito mais bonita”.