Carregando...

Notícias

Vereadores participam da festa em homenagem ao Dia do Gari

Por ascom   Quarta-Feira, 17 de Maio de 2023

A convite do gestor municipal de Pirpirituba, Denílson de Freitas “Didiu”, os vereadores da Casa Antônio Leopoldo Batista participaram da festa dos garis do município em homenagem ao Dia do Gari, ocorrida na tarde desta terça-feira (16/05) no restaurante “Café na Fazenda”, sítio Dois Irmãos, zona rural de Pirpirituba
Estiveram presentes, durante o almoço, música ao vivo e a distribuição de brindes oferecidas pela gestão municipal, os parlamentares Carlinhos Simões (Presidente da Câmara), Júnior de Noca, Batatinha e Professor Josinaldo Jorge.
Carlinhos Simões agradeceu o convite do prefeito Didiu em participar desse momento especial com os garis do município de Pirpirituba para celebrar juntos o Dia do Gari. “Eu tenho o maior respeito e admiração pelo trabalho desses profissionais da limpeza. O prefeito está de
parabéns
em oferecer esse momento digno aos garis, já que é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais que cuidam com carinho para que a cidade fique cada vez mais limpa e muito mais bonita”.
« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo