Vereadores participam de Conferência da Assistência Social

Por ascom   Quarta-Feira, 1 de Setembro de 2021

Representando o Poder Legislativo Municipal, os vereadores Ricarlleson, Carlinhos, Josinaldo e Fábio Júnior participaram nessa terça-feira (31) da X Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, discutiu políticas públicas eficientes para a população.

O Presidente da Câmara, Vereador Ricarlleson, considerou que é muito importante reunir ideias da população, dos vereadores, de servidores públicos, de profissionais da área de assistência social e de representantes do Poder Executivo para definir estratégias e ações para melhorar a vida da população.

No ato do credenciamento, todos os participantes do evento foram submetidos a realização de testes rápidos para detectar possíveis infectados com a Covid-19, para que o evento ocorresse com segurança e responsabilidade.

Com informações da Ascom/Prefeitura