Carregando...

Notícias

Vereadores participam de Conferência da Assistência Social

Por ascom   Quarta-Feira, 1 de Setembro de 2021

Representando o Poder Legislativo Municipal, os vereadores Ricarlleson, Carlinhos, Josinaldo e Fábio Júnior participaram nessa terça-feira (31) da X Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
 

O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, discutiu políticas públicas eficientes para a população.
 

O Presidente da Câmara, Vereador Ricarlleson, considerou que é muito importante reunir ideias da população, dos vereadores, de servidores públicos, de profissionais da área de assistência social e de representantes do Poder Executivo para definir estratégias e ações para melhorar a vida da população.
 

No ato do credenciamento, todos os participantes do evento foram submetidos a realização de testes rápidos para detectar possíveis infectados com a Covid-19, para que o evento ocorresse com segurança e responsabilidade.

Com informações da Ascom/Prefeitura

« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo