Vereadores participam de entrega de nova sede para Secretaria de Saúde

Por ascom   Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

A Prefeitura de Pirpirituba entregou nesta segunda-feira (12) uma nova sede para a Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade contou com as participações de vereadores da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal falou em nome de todos os vereadores e disse que a ação é importante porque dará melhores condições de trabalho para os profissionais; com salas amplas, climatização, o que também fará com que haja um melhor atendimento para a população. O vereador ainda parabenizou o trabalho do Prefeito Didiu e da Secretária Erika Pontes.

Além do vereador Ricarlleson, participaram da solenidade os vereadores; Givanilson Lira, Antiógenes, Juninho Ferreira, Júnior Noca, Carlinhos Simões e Josinaldo Jorge.

A instalação da nova sede da Secretaria de Saúde fica no prédio onde funcionava a comarca e foi possível por meio de parceria com o Tribunal de Justiça do Estado.