Carregando...

Notícias

Presidente da Câmara solicita Audiência Pública para discutir abastecimento de água no município

Por ascom   Sexta-Feira, 7 de Maio de 2021

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pirpirituba na noite desta quinta-feira (06) foi votado e aprovado o Requerimento de Nº 100/2021 que pede Audiência Pública para tratar da escassez de água no município e esclarecer dúvidas em relação aos serviços prestados pela CAGEPA local. O Requerimento foi de autoria do Vereador Presidente da Câmara, Ricarlleson.

Durante a Sessão ainda foram votados os Requerimentos de Nº 0096/2021 e o de Nº 0097/2021, de autoria do Vereador Carlinhos Simões que respectivamente solicitam dos Senadores e Deputados Federais que busquem junto ao Ministério da Saúde liberação de recursos para a construção e instalação de uma policlínica em Pirpirituba e doação mensal de cestas básicas aos catadores de reciclagem.

O vereador Batatinha foi autor do Requerimento Nº 0098/2021 que solicita a construção de uma lavanderia comunitário no Sítio do Urubu. A matéria foi aprovada por unanimidade.

Ainda de autoria do Vereador Ricarlleson a Câmara votou e aprovou o Requerimento de Nº 0099/2021 que pede ao Poder Executivo Municipal a Perfuração de poço artesiano no Conjunto Oliveira Lucena (conjunto novo).

« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo