Vereadores votam seis matérias na Sessão Ordinária desta quinta-feira (10)

Por ascom   Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Pirpirituba reunidos em Sessão Ordinária na noite desta quinta-feira (10) votaram e aprovaram seis matérias, três de autoria do Poder Executivo Municipal.

De autoria do Vereador Batatinha, foram aprovados os Requerimentos de Nº 107/2021 e Nº 108/2021, que pede a prefeitura que firma convênio com instruções de ensino superior para os funcionários deste Município e que firme convênio de plano de saúde para os funcionários da prefeitura municipal de Pirpirituba.

O Vereador Presidente da Câmara, Ricarlleson apresentou e teve aprovado o Requerimento Nº 109/2021, que solicita a secretaria municipal de Saúde a inclusão dos bombeiros civis do município (forças armadas e salvamento) dentro da lista de prioridade da vacinação da covid-19

Os vereadores também votaram três matérias de autoria do Poder Executivo Municipal. Foram aprovados:

Projeto de Lei N° 007/2021
Que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2022 e dá outras providências

Projeto de Lei N°008/2021
Dispõe sobre a criação do fundo municipal dos direitos da criança e do adolescente de Pirpirituba-PB

Projeto de Lei N°009/2021
Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial ao orçamento do município de Pirpirituba exercício de 2021, e da outras providências.

Todas as matérias foram aprovadas.